sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Buscar a integração para unir esforços é meta de campanha


O maior desafio no campo político é juntar as forças das lideranças que facilitam o trabalho de transformação  em favor do povo. Estamos acostumados a ver as mesmas coisas sem uma ação inovadora. Tivemos um período de 8 anos de presidência do Luís Inácio e observamos a melhoria de vida em todas as classes da população brasileira.

O povo estava acostumado com o sistema de gestão entre representantes diplomados e na prática o que vimos foi um torneiro mecânico fazer diferente dos presidentes que o antecederam. Feira de Santana tem uma Câmara de Vereadores com mais de vinte membros eleitos pelo povo, mas não conhecemos nenhum trabalho que destaque a Câmara como uma entidade capaz de fazer a diferença.

Em 2012 Joildo vai mostrar para o povo que o voto deve trazer resultados que beneficie a sociedade e não ao político eleito. A eleição acontece para o povo escolher a representatividade social, O fundamento do voto é confiança.

Entretanto, vamos confiar o nosso voto nas maõs de pessoas comprometidos com a coletividade sem desprezar o acompanhamento da gestão do político eleito, afirma Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário