segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Encontro de vereador democrata apoia Carlos Geilson e Zé Chico para deputado

Encontro promovido pelo vereador Antonio Carlos Ataíde conhecido como Carlito do Peixe (DEM) fez sua reunião de lideranças neste domingo 9 para pedir apoio a pré candidatura dos ascendentes políticos; Carlos Geilson e Zé Chico ao pleito de deputado na próxima eleição.

No evento que contou com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, foi marcado por discurso de apoio e exposto a disponibilidade partidária afim de apoiar e caminhar juntos no pleito eleitoral. O prefeito destacou a importância do apoio político e se colocou a disposição da população como padrinho eleitoral da dupla que busca a afeição dos eleitores de Feira de Santana para importância de se eleger deputados estaduais e federais para atrair recursos para o município feirense e caminhar ao lado do governo de Feira de Santana.

O espaço da Associação Comunitárias Bairro dos Capuchinhos ficou lotado pelos correligionários e amigos do vereador Carlito do Peixe que argumentou o seu 6º trabalho de vereança durante 20 anos na Câmara Municipal dos Vereadores de Feira de Santana para servir o povo.

Estiveram presentes: Alcione Cedraz, Paulo Aquino, Joildo Ferreira, José Inácio (Gudinho), Valdeci do Calandro, dentre outros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário