sábado, 15 de fevereiro de 2014

Empresa de call center vai gerar mais 2,5 mil novos empregos em Feira de Santana

No próximo mês de julho, Feira de Santana ganhará mais 2,5 mil vagas de empregos da espanhola Atento, uma das maiores multinacionais de call center e de terceirização de processos de negócios. Com a unidade feirense, o objetivo principal da empresa é ampliar a sua atuação na Região Nordeste. O início das obras de construção, previsto para março, será anunciado na próxima segunda-feira (17) pelo presidente da Atento, Nelson Ambrust, no gabinete do governador Jaques Wagner, às 15h30, no CAB.

Na construção da terceira unidade da companhia na Bahia serão investidos R$ 40 milhões em um terreno de 6 mil m², no Centro de Feira. A inauguração da nova unidade está prevista para o próximo mês de Julho.

Oito milhões de contatos/dia

Presente em seis capitais e nas cidades de Campinas, São Bernardo, São Caetano, São José dos Campos, Santos e Ribeirão Preto, a Atento registra, por dia, entre ligações feitas, recebidas, chat e e-mails, cerca de oito milhões de contatos, administrando uma carteira com mais de 70 clientes nacionais e multinacionais dos mais diversos setores de atividades, como o financeiro, de serviços, de telecomunicação, indústrias de bens de consumo, operadoras de viagens e turismo e empresas de comunicação e entretenimento. Com sede em Madri, Espanha, possui mais de 150 mil trabalhadores – entre os quais 10 mil empregados em Salvador –, mais de 100 centrais de atendimento e atuação em 17 países.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário