domingo, 23 de fevereiro de 2014

Confraternização do deputado Carlos Geilson reúne lideranças políticas

O deputado Carlos Geilson comemora aniversário com o povo feirense e reúne a presença de muitas lideranças políticas para destaque aa festa.

A confraternização  dos 54 anos completados no último dia 21, fez o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) promover uma grande festa neste domingo (23), no espaço de eventos Prime Music, em Feira de Santana. Como de praxe, Geilson comemorou em grande estilo, ao lado do povo. Recebeu os parabéns de correligionários, imprensa, lideranças políticas e comunitárias, familiares, amigos e muitos políticos.

Domingo 23 de fevereiro
Passaram inúmeros convidados pelo local, dentre eles o prefeito José Ronaldo de Carvalho, os potenciais candidatos à chapa de oposição ao governo do estado, Geddel Vieira Lima e Paulo Souto, o ex-prefeito de Mata de São João e o nome cotado pelo PSDB para compor a chapa, João Gualberto; além do deputado federal Colbert Martins (PMDB). 

Houve também a presença dos colegas da bancada oposicionista da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) os deputados Sandro Régis (DEM), Adolfo Viana (PSDB), Augusto Castro (PSDB), Paulo Azi (DEM) e o líder de oposição, Elmar Nascimento (DEM), bem como o líder da base governista, deputado Zé Neto (PT), Secretário municipal soteropolitano de Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade; secretários municipais e vereadores da câmara municipal que apoiam o deputado; Correia Zezito (PTB), Neinha (PMN), Marcos Lima (PRP), Carlito do Peixe (DEM), Wellington Andrade (PTN) e Roque Pereira (PTN). O vereador Pablo Roberto (PT) e grande número de políticos da região estiveram na comemoração prestigiando a festa do amigo Geilson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário