quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Secretario Sandro Ricardo divulgada lista do residencial Asa Branca IV

O ano de 2014 começou com boas notícias para 311 famílias do município de Feira de Santana. Mais uma listado programa residencial Minha Casa, Minha Vida foi divulgada nesta terça-feira, 7, com os nomes dos pré-selecionados para o residencial Asa Branca IV, no bairro Asa Branca.


O empreendimento, com 240 unidades de casas sobrepostas, conta com cinco pavimentos, sendo sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Esse será o segundo residencial com este modelo, a exemplo do recém entregue Verde Águas, no bairro Mangabeira.
O Secretário de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, alerta as famílias inscritas no programa para ficarem atentas as listas divulgadas pela Secretaria. “As pessoas devem sempre acompanhar as listas. O nome pode sair a qualquer momento e a agilidade na entrega das documentações ajuda a entregarmos as casas de forma mais rápida”.
As pessoas que verificarem o nome na lista devem comparecer na secretaria para entregar as documentações necessárias. Dos 311 pré-selecionados serão contempladas 240 famílias de acordo com seleção realizada pela Caixa Econômica Federal. Todos que estão na lista foram avaliados pelos assistentes sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Desenvolvimento Social.
As famílias que forem contempladas neste empreendimento já vão poder contar com um bairro com maior estrutura. Na localidade haverá pavimentação das ruas, rede de ensino para as crianças e unidades de saúde. A iniciativa vem sendo implantada pelo Governo Municipal desde 2013, assumindo a responsabilidade de garantir uma moradia digna para a população.
A lista pode ser acessada através do link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/dados_mcmv/Asa_Branca_IV.pdf, ou pode ser verificada na sede da Secretaria Municipal de Habitação, situada na avenida Sampaio, 371, Centro.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário