quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jhonatas Monteiro presente na 1ª Caminha pela Paz em São José (08/12/2013)

Um visionário político em busca pela defesa das minorias que mesmo participando do processo democrático, ficam as margens da sociedade. Professor, educador e político Jhonatas Monteiro debateu em sua última disputa eleitoral a defesa palas classes mais pobres da sociedade feirense.
Foto: Jhonatas Monteiro, Joildo Ferreira e amigos

O primeiro passo para se ter acesso aos direitos sociais é a educação, afirma Joildo Ferreira, que vem lutando em defesa do acesso a educação e ao primeiro emprego para os jovens.

Promover uma mudança social dentro dos conceitos atuais é muito difícil, mas é preciso lutar pela libertação dos pobres e diminuição da força do poder dos ricos que não conseguem promover ações para acabar com o sofrimento da população mais pobre.

Humilde e dedicado as causas do povo, professor Jhonatas Monteiro defende o interesse das classes mais pobres de Feira de Santana e promove encontros e reuniões para debater as dificuldades sociais do povo.

A presença do professor Jhonatas Monteiro na 1ª caminhada pela paz no distrito Maria Quitéria dia 8 de dezembro, semeou a esperança para se implantar a longo prazo, núcleos de melhorias na educação do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário