sábado, 5 de janeiro de 2013

Deputado Carlos Geilson deseja sucesso ao prefeito José Ronaldo, empossado em Feira de Santana

“De volta para comandar Feira de Santana, José Ronaldo certamente vai se destacar mais uma vez como prefeito. Até porque, com certeza, ele vai se superar, com uma nova administração que vai preparar mais ainda o nosso município para o futuro. Um futuro que o povo escolheu e espera ansioso por uma Feira de Santana cada vez mais desenvolvida e digna do título de uma das maiores cidades do Brasil. Desejo sucesso ao prefeito”.


A afirmação é do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que participou da cerimônia de posse do prefeito eleito em Feira de Santana pela terceira vez, José Ronaldo (DEM), também do vice, Luciano Ribeiro (PMDB) e dos 21 vereadores, realizada nesta terça-feira (1º), na Câmara Municipal.

Em discurso, o prefeito fez uma retrospectiva dos seus oito anos à frente do executivo de Feira de Santana, agradeceu pela confiança da população depositada nas urnas e se comprometeu a não traí-la. “Reafirmamos que mais uma vez a nossa gestão será um instrumento para servir ao povo da nossa terra”, frisou.

Após a posse, José Ronaldo enviou para a Câmara um Projeto de Lei que reduz seu salário em 25%. Segundo o prefeito, a economia chegará a 320 mil reais durante todo seu mandato e será utilizada para a construção de uma creche.

Em seguida, foram realizados o ato de transmissão de cargo do ex-vice-prefeito Paulo Aquino (DEM), na condição de prefeito interino, para José Ronaldo, ocorrido na Prefeitura, e missa de ação de graças, celebrada pelo arcebispo Dom Itamar Vian, na Catedral Metropolitana.

Outras posses – Ainda nesta terça-feira, o deputado Carlos Geilson participou das cerimônias de posse dos prefeitos e vices eleitos em Teodoro Sampaio, Anguera e Antônio Cardoso. Respectivamente:  Akira Suga (PSB) e Tailândia Machado (PTN); Mauro Vieira (PSD) e Balbino Pamponet (PSD); Baixa Fria (PDT) e Lilian Nilo (PMDB). Também foram empossados os vereadores destes municípios.


Fonte: http://www.deputadocarlosgeilson.com.br/2013/01/geilson-deseja-sucesso-ao-prefeito-jose-ronaldo-empossado-em-feira-de-santana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário