quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oponentes políticos estão em fase de lua cheio para 2014

Nem bem terminou as eleições os ventos começaram a soprar em direção a sucessão estadual para o governo em 2014.

Rui Costa: vou te enfrentar
Geddel: não aceito provocação
Postulantes como o peemedebista Geddel Vieira Lima e o petista Rui Costa aparecem na manchete da página de política do jornal Tribuna da Bahia farpando contextualidade para disputar o Palácio de Ondina na capital baiana.

Certo que os nomes de vice-governador Otto Alencar (PSD), Rui Costa (PT), Walter Pinheiro (PT), Lídice da Mata (PSB),  Geddel Vieira Lima (PMDB), Luiz Caetano e José Sérgio Gabrielli são figuras da política baiana que podem concorrer ao posto de governador do estado para suceder o governador Jaques Wagner, mas há de se pensar que outras correntes políticas estão de olho no que está acontecendo nesse momento político para depois dar a mordida fatal.

Tem partido político adormecido que teve um certo congelamento na participação nas eleições 2012 para por um gelinho na poeira até as coisas se firmarem para então por em prática a possibilidade de ganhar força em caso de disputar o governo do estado.

Até lá resta saber qual o leão vai expor suas garras com mais força e engolir a maior quantidade de presas sem que os tentes caiam e fique na banguela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário