quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A luta continuará com Joildo Ferreira e Rita de Cássia em Feira de Santana

Nos encorajamos para viver a vida com a verdade e com os desafios que enfrentamos baseado no conceito de cidadania. Nossa disposição de encarar a vida com naturalidade e respeitar as adversidades das pessoas nos permite continuar nossa luta pela inclusão social das pessoas.

Estamos conscientes do nosso papel e do esforço de todos em prol da vitória coletiva. Ainda não foi dessa vez, mas desde já agradecemos os votos dedicados a candidata a vereadora Rita de Cássia que assumiu o compromisso conjuntamente com Joildo Ferreira para defender os interesses coletivos do povo de Feira de Santana.

Nossa luta vai continuar com todo o material de campanha, podendo ser acessível ao governo José Ronaldo na gestão 2013/2016 sem que haja diferença de poder sobre tudo aquilo que interessa o bem estar e a vida do cidadão feirense em sua plenitude.

Em 2014 será a vez da candidatura de Joildo Ferreira para deputado estadual, onde continuaremos nos aproximando cada vez mais para o alargamento da nossa amizade e o estabelecimento de metas sociais de convivo coletivo das pessoas.

Até então, continuem nos apoiando porque assim como a vitória é benefício de todos, a derrota é perda irrecuperável no passar do tempo.

A luta vai continuar
Obrigado mesmo pelos votos limpos e sinceros que nos permitiu:
acompanhar
andar
apoiar
convocar
coordenar
deslocar
lutar
ouvir
participar
planejar
reunir
sonhar
sugerir
torcer
trabalhar
viajar
vibrar
visitar e esperar por dias melhores e mais qualidade de vida para todos no município de Feira de Santana.

Essa gratidão nós depositamos naqueles que votaram e até mesmo naqueles que por alguma razão pode se firmar em nossa proposta de trabalho para o povo, mas é certo que as solicitações coletivas e o intermédio para a resolução dos problemas serão considerados compromisso firmado com as pessoas.

Atenciosamente,

Joildo da Silva Ferreira
Rita de Cássia Cundes Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário