terça-feira, 9 de outubro de 2012

Avaliação dos três meses de campanha eleitoral em Feira de Santana para o candidato Zé Ronaldo

A campanha eleitoral do prefeiturável José Ronaldo foi iniciada no dia 6 de julho com a primeira caminhada no bairro Jussara da cidade feirense que convive os problemas de infra estrutura social de uma grande cidade.

1ª caminhada no bairro Jussara 6 de julho 2012
O experiente ex-prefeito sabia que o primeiro passo para se ganhar uma eleição é a conquista da confiança do povo mais humilde e promover a melhoria da qualidade de vida no trajeto da gestão.

Nesta primeira caminhada ficou evidente que José Ronaldo teria a maioria dos votos para prefeito 2012 em Feira de Santana pela demonstração de carisma do povo do bairro Jussara.

Acompanhei mais de 80% das caminhadas e carreatas empreendidas por José Ronaldo, inclusive nas carreatas dos 8 distritos da zona rural de Feira de Santana, cuja, aceitação do prefeito Ronaldo era anunciada no primeiro turno da eleição.

Nessa experiência vivida foi possível observar choro, gritos e pulos pedindo "volta Zé Ronaldo", entre as pessoas de diversas faixas etárias da população feirense.

Vimos também a expressão de gratidão das pessoas pelos trabalhos realizados nas localidades pelo prefeito José Ronaldo nos oito anos de gestão em que permaneceu na prefeitura de Feira de Santana.

Amigo do povo e humilde em seus contatos não dispensou nem o abraço das pessoas que estavam alcoolizadas ou enfermas durante o período de três meses em que durou a campanha eleitoral cedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Valeu Zé Ronaldo pelo respeito e dedicação à campanha eleitoral, carinho com o povo feirense e integração com a militância que deu o melhor para vê-lo o prefeito mais votado de Feira de Santana em 2012, ressalta Joildo Ferreira que manteve-se no apoio das candidaturas da vereadora Rita de Cássia (44045) PRP e do prefeito Zé Ronaldo (25) DEM.

Texto: Joildo Ferreira
Foto: Lucas Guardiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário