quinta-feira, 7 de junho de 2012

Muito trabalho por um objetivo em Feira de Santana

Entre os anos de 2009 e 2012 nossa missão foi construir uma sólida amizade e um projeto de valorização que encaixasse a conquista do ser humano na sociedade feirense.

Então partimos do nada para ponto significativo que foi a presença de uma pessoa disposta a mudar a página da história de reverter valores para o povo pobre de Feira de Santana. Fizemos uma longa caminhada e agora somos referência para conquistar um espaço na sociedade política feirense.

Nada melhor do que acreditar num sonho novo e acordar com a certeza de que as coisas vão melhorar. Nossas frustrações ficaram para trás, mas estamos com a certeza de garantir uma nova realidade entre aqueles que fazem o melhor para o povo.

O distrito Maria Quitéria que é um dos mais populosos, vem se destacando com a presença de políticas inovadores e para continuar esse processo, basta conquistamos uma cadeira na Câmara Municipal de Feira de Santana,  com um representante nosso e filho daqui.











Onde nos fazemos presentes o povo vai conferir que queremos mudança e a população entende que a hora de inovação é essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário