segunda-feira, 18 de junho de 2012

Companheiros dos partidos da base aliada participaram atentamente da convenção em 17 de junho

A convenção do Democratas e dos partidos da base aliada foi o fato do dia nesse 17 de junho em Feira de Santana e muitos partidários ficaram de olho em tudo para poder avançar com seus trabalhos em suas comunidades. 

Rita de Cássia Cundes Ferreira ao lado de Joildo Ferreira
Foi o caso de Joildo Ferreira que desfilou com Rita de Cassia Cundes pelo cenário do evento para que o PRP e o PT do B possa eleger os melhores candidatos dos dois partidos.

Nessa etapa do lançamento da candidatura o mais importante é articular votos e isso Joildo Ferreira sabe fazer bem.

Fora da candidatura de vereador nessa eleição por ponderações internas entre os dois partidos PT do B e PRP o trabalho de Joildo Ferreira agora é ajudar a eleger candidatos dos dois partidos.

Eu acredito que o trabalho que vem sendo desempenho desde 2009 possa me dar crédito para continuar junto com José Ronaldo na prefeitura de Feiura de Santana. Minha experiência como administrador de empresas e com o amplo conhecimento em negociação e acordos possa desenhar uma nova etapa na minha vida.

Fiz o que pude para lançar a minha candidatura para vereador, mas o que importa é fazer o meu trabalho em prol de ajudar as pessoas. Os distrito de Maria Quitéria, Matinha e Tiquaruçu não serão esquecidos. Vamos lutar com José Ronaldo no sentido de construir melhorias sociais para nosso povo.

Quanto aos bairros de Feira de Santana, nosso trabalho vai continuar e acredito no bom senso das pessoas. Estaremos batalhando com Sandro, Carlinhos, Rita Cundes e Sandro Ricardo para conquistar vagas na Câmara de Vereadores de Feira de Santana em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário