terça-feira, 5 de junho de 2012

Sustentabilidade e meio ambiente em Feira de Santana

O município de Feira de Santana precisa implementar um novo conceito de sustentabilidade para as gerações do presente e do futuro. Não se pode avançar com melhorias com as mesmas práticas antigas de tratamento do meio ambiente.

Na última década o município avançou na degradação do meio ambiente e isso vem afetando a zona rural no entorno da cidade de Feira de Santana que não criou uma política de proteção ambiental. Mesmo com a propagação da mídia, a Conferência Mundial Rio 92 a consciência do gestor feirense não atentou para as questões da água no sertão e a eliminação das matas ciliares que protegem o lençol freático.

É hora de consciência política e cidadã. Nós vamos buscar o entendimento com os gestores a partir já para que haja uma investidura na questão do meio ambiente no município de Feira de Santana e que se faça cumprir o respeito a natureza e ao meio ambiente.

Quem assume a gestão de um município, tem que assumir um compromisso com o meio ambiente também. Essa é a nossa visão para que possamos ter uma cidade, um estado e um país digno para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário