segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Joildo visita o distrito de Matinha

Tarde de domingo na praça da Matinha

O domingo parecia não ter fim.Depois de visitar vários locais no Centro de Feira de Santana, foi a vez de visitar a praça da Matinha. Joildo Ferreira conversou com alguns moradores e com Cafuringa que também pretende disputar a vaga de vereador nas eleições de 2012.

 Igreja da Matinha
 Praça da Matinha
Rua da Matinha

Meu desejo é visitar todas as comunidade e sentir de perto as dificuldades que o povo enfrenta. O distrito de Matinha está bem servido em transporte se nós comparáramos com Maria Quitéria que tem carência de tudo, diz Joildo Ferreira.

Nossa meta é fazer com que todas as comunidades conquiste seus direitos: transporte, saúde, educação, segurança, agricultura garantida e apoio em geral do município.

A Matinha ficou com uma população menor que Maria Quitéria logo que foi dado o Decreto Municipal para o enquadramento de distrito. Mesmo assim os problemas sociais que atinge o povo de baixa renda impera na localidade, comenta Joildo Ferreira.

Minha candidatura é em função da busca de igualdade social em todas as comunidades e vamos levantar a bandeira de luta para fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário