sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Democracia e escolha

Por que as mudanças de partido?

Feira de Santana é uma cidade com contingência política muito disputada e deixar a cabeça dos eleitores mais confusas nas próximas eleições vem acontecendo um fato que é preocupante. " Mudança de partido"!

Disposto a participar da vida pública no município de Feira de Santana, pretendo ocupar uma vaga para vereador em 2012 e reflito sobre a questão do povo que elege os representantes políticos que de uma hora para outra resolve mudar de partido.

Até que ponto os compromissos com o povo são honrados? "Diga-se de passagem, são 4 anos para um político desenvolver o seu trabalho de campanha". Quando um político muda de partido para onde vai o compromisso com o eleitor, destaca Joildo Ferreira.

Leia a matéria no link a seguir:
http://www.blogdafeira.com.br/noticia.php?id=11930

Acredito que nós vamos trabalhar com muita seriedade e não vamos deixar nosso plano de atividades com o povo para disputar espaço dentro de nenhum partido político, ressalta Joildo Ferreira.

Nosso objetivo é conscientizar o povo sobre a escolha na hora de votar. "Cuidado com o seu voto"! Alerta, Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário