quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Melhorar o saneamento e o pavimento em vários bairros de Feira de Santana

Falta de pavimento e saneamento nos bairros de Feira

Precisamos melhorar o saneamento e fazer a pavimentação de vários bairros em nossa cidade. Principalmente os mais afastados do centro de Feira de Santana: Viveiros, Gabriela, George Américo, Conceição, Mangabeira e Papagaio são os bairros mais castigados pela falta de infra-estrutura das ruas.

Cada visita que faço nestes locais deparo com situações constrangedoras para o morador. Uma medida que poderia contornar a maior parte dos problemas, como esgoto a céu aberto e enormes buracos na rua, seria a drenagem do local e colocação de manilhas até a execução de melhoramento definitivo.

Sabemos que as empresas de prestação de serviços quando vai executar instalação a exemplo de rede de água, fazem a descompactação do solo e isso possibilita a posterior degradação do local. Se houvesse um trabalho conjunto com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos as ruas não ficariam em estados caóticos.

Vamos ter iniciativas junto a Prefeitura Municipal no sentido de promover a imediata fiscalização na maioria dos nossos bairros para solucionar os casos que vão se arrastando por muito tempo sem que o atendimento ocorra.

Nossa campanha para ajudar a cidade de Feira de Santana a melhorar a qualidade de vidas das pessoas não vai ficar no papel. É um trabalho de todos e principalmente da sociedade feirense que convive e sabe de perto quais os maiores problemas que enfrentamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário