domingo, 1 de março de 2015

RELAÇÃO ENTRE ACM NETO E EX-ALIADOS DO PTN É MARCADA POR MÁGOAS, DIZ COLUNISTA


Segundo o colunista do Correio, Jairo Costa Júnior, a mágoa do prefeito ACM Neto (DEM) com os ex-aliados do PTN vai demorar a passar. Foi o que o democrata deixou claro, ontem, no discurso de entrega de títulos de terra a moradores da Boca do Rio, reduto antigo e numeroso do deputado federal João Carlos Bacelar, e base do vereador Toinho Carolino.

Conforme o colunista, ao discursar na solenidade, realizada na Paróquia de São Francisco, Neto lembrou a história de santo, famoso pela indulgência, para falar sobre a necessidade de perdoar, mas disse que, perdão político era uma outra história. Sem citar nomes, disse ainda que esse era um tipo de absolvição que só o povo podia dar. Porque ele, trocando em miúdos, parece que não quer dar.

Por outro lado, o prefeito iniciou de forma gradativa uma série de conversas individuais com vereadores da legenda que aderiram ao PT junto com João Carlos Bacelar – o que exclui Tiago Correia, prestes a assumir a Limpurb. Durante o Carnaval, ACM Neto recebeu sigilosamente um parlamentar do partido em seu apartamento, em Ondina, fora de sua agenda oficial.

Recém-expulso do PT, o vereador Henrique Carballal agora está livre para escancarar a aliança com ACM Neto. “Vou me filiar ao PPN, partido do prefeito Neto, e vou para onde ele quiser”, disse, ontem, em discurso na inauguração da prefeitura-bairro de Pau da Lima. Salvo por interferência do próprio, Carballal deve ir mesmo para o PV, mais provável, ou para o SD.  

Fonte: http://www.bahiaeconomica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário