quinta-feira, 26 de junho de 2014

Quem derruba quem na política brasileira em 2014.

A queda do ministro dos transporte César Borges (PR) associado ao jogo político demonstra a fragilidade da democracia brasileira. Postulado a manobra da direção do PR e demanda da bancada petista em abocanhar o maior tempo na propaganda eleitoral a presidente Dilma Rousseff (PT) como condição de apoio à sua reeleição preferiu destituir Borges do ministério dos transportes, cedendo a este coligado uma pasta de secretariado. 
Mantenha o sorriso


É como lavar a roupa suja na vasilha enlamaçada. Aqui eu te botei, daqui eu te tiro. Não importa se o outro lá está preso na Papuda. Eu dou as ordens, obedece quem tem juízo.


Mas o cenário político brasileiro anda em frangalhos com os investimentos da Copa do Mundo no Brasil. O que importa agora é que estamos no meio da Copa e ao mesmo tempo fazendo a nossa campanha eleitoral na surdina, haja vista, que o TSE não se incomoda com as nossas alianças. As bodas de prata vem depois, afinal queremos nos eleger novamente na carinha dos brasileiros sem que eles percebam.


Deixa esse negócio de Papuda pra lá. Aqui a gente faz a festa e as sobras distribuiremos de forma per capita com o restante dos brasileiros que nos elege com elegância pela obrigatoriedade eleitoral. Esse esquema de votar não é facultativo como nosso trabalho na véspera de feriado. Funciona mesmo, é só a gente fazer aliança. Não fique zangado meu amigo! Assina logo esse novo cargo que está muito bom.



Não é hora de pensar em Aécio Neves e muito menos em Eduardo Campos. O tempo está ficando curto e a tropa petista vai fazer uma varredura nas "pastas de cargos" do começo do meu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário