quinta-feira, 19 de junho de 2014

É preciso levantar a bandeira da paz no Brasil

Restaurar o caminho da paz é uma luta que exige de cada pessoa uma dose de esperança e união de esforços para que a sociedade saia do abismo em que se encontra.

A desigualdade social infelizmente tomou a linha da contra-mão e muitas famílias estão vitimadas por conta da soberania do "ter"! Ter mais dinheiro, ter mais puder, ter mais prestígio, está levando as pessoas de baixa renda para o caminho do crime e a sentença dessa mudança de vida é a própria morte.
Levantar a bandeira da paz é uma tarefa de todos

A reforma política não pode ser deixada de lado, haja vista, os milhões que são distribuídos para gastos eleitorais em todo o país. Diga-se passagem que não se investe tanto em saúde e educação, como se investe em campanha eleitoral.

Um Brasil a beira do abismo e um povo quieto sem exigir mudança. A ex-ministra Eliana Calmon, vem declarando em seu trabalho de construção de carreira política que é necessário a reforma política e isso é uma concepção de todos.

Levantar a bandeira da paz nos leva a pensar em um conjunto de idéias sobre tudo, mas é um posso que exige transformação e luta. E é com esse contexto que iremos em busca de resposta para se ter uma sociedade mais digna e mais organizada sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário