sábado, 17 de maio de 2014

Caixa e CIFS firmam parceria em Feira de Santana

Na noite desta quinta-feira (15/05/2014) ocorreu a cerimônia de assinatura do convênio entre aCaixa Econômica Federal (CEF) e o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS). O evento contou com a participação do gerente regional de pessoa jurídica da CEF, Carlos Henrique, o presidente do CIFS, André Regis, além de gerentes das agências bancárias de Feira de Santana e empresários locais.
Com intuito de manter o contato com os associados, as reuniões promovidas pelo CIFS são realizadas mensalmente e neste encontro o presidente do CIFS fez questão de agradecer a proximidade da Caixa Econômica com as indústrias da cidade. “Todos os meses nós realizamos reuniões itinerantes para apresentar o trabalho das empresas para a sociedade e, aqui, estamos firmando uma importante parceria com a Caixa Econômica”.
Para o deputado Zé Neto, a promoção dessas reuniões aproximam as indústrias da sociedade. “As empresas de Feira de Santana, em parceria com a Caixa Econômica, tendem a crescer ainda mais. A Caixa é o banco que financia o Minha Casa, Minha Vida, que já tem mais de 692 milunidades habitacionais contratadas no país, além de ser um banco acessível para o cidadão brasileiro”, assegurou o parlamentar.
No decorrer da reunião, o gerente regional Carlos Henrique apresentou as principais linhas de crédito da Caixa, dados da estatal, além de informações sobre investimentos, inflação, juros e oportunidades para as indústrias.
Fonte: Jornal Grande Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário