segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Secretário Roberto Tourinho explica suspensão da fiscalização no período de Carnaval em Feira de Santana

Roberto Tourinho: Secretário do Meio Ambiente
A suspensão das operações de combate à poluição sonora neste período carnavalesco pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana levou a muitos transgressores a fazerem a festa na cidade.

O serviço estava sendo bem aceito. Era a esperança da população em ter os fins de semana com paz e tranquilidade, mas, a suspensão do serviço no feriadão, rendeu diversos comentários negativos.

Sem terem a quem recorrer, os prejudicados reclamaram nas emissoras de rádio, onde até levantavam suspeitas da seriedade dos serviços prestados pela Secretaria de Meio Ambiente e as intenções do secretário Roberto Tourinho.

Nossa produção procurou o então secretário e segundo ele, foi uma estratégia para ver como a população estavam-se comportando. A suspenção foi positiva porque a população percebeu que as fiscalizações estavam surgindo efeito e vai continuar sendo.

Ainda de acordo com o secretário, foi levantada uma pesquisa dos bairros com maior índice de reclamações durante o período de carnaval e durante os próximos finais de semana as fiscalizações estarão voltadas para essas localidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário