sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Academia de Educação homenageia a professora Enedite Silva

Em reunião realizada no dia 3 de dezembro de 2012, a Academia de Educação de Feira de Santana elegeu, por unanimidade de votos, a professora Enedite Braz da Silva para ser homenageada com o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho, edição de 2012.


Será o terceiro Prêmio a ser outorgado, desde a sua criação em 2010. O Prêmio tem por objetivo homenagear professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana.

A sessão solene de outorga do Prêmio acontecerá no próximo dia 28 de fevereiro, às 19h, no teatro da CDL. É esperada a presença de representantes dos diversos segmentos da comunidade para homenagear a professora Enedite Silva, com mais de 50 anos dedicados à Educação, sendo 38 anos de Escola João Paulo I.

É o reconhecimento do trabalho de uma educadora dedicada que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana. O seu trabalho tem sido importante exemplo para seus filhos, que se dedicam também à mesma causa.

A Academia de Educação de Feira de Santana concede pela 3ª vez o Prêmio Educador do Ano, como contribuição para a valorização da Educação do nosso município, a partir do destaque de colaboradores importantes da comunidade local.

Fontes:
Assessoria Academia de Educação 10/2/13
http://www.feirahoje.com.br/noticias/noticias_arquivo/2013/fevereiro/educador_do_ano_enedite_silva.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário