segunda-feira, 23 de abril de 2012

Publicado em 23/04/2012 | 17:46 [Imprimir Notícia] [Indique esta Notícia] [Comente esta Notícia] ZONA RURAL: SAC leva atendimento a Ipuaçu, Maria Quitéria e Humildes

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) fará uma Operação Especial em três distritos de Feira de Santana a partir desta terça-feira (24).

Oferecendo serviço de emissão de Registros de Identidade, equipes do SAC estarão em Ipuaçu, Maria Quitéria e Humildes com previsão de emitir 60 RGs por dia.

Nesta terça-feira (24), o SAC começa a atender em Ipuaçu, na Escola João Batista Carneiro, localizada na BR 116, Km 07, Rodovia Rio Bahia, Travessa Santa Luz. O atendimento seguirá até a sexta-feira (27).

Os moradores de Maria Quitéria também contarão com os serviços do SAC previstos para iniciar no dia 30 de abril (segunda-feira) até o dia 04 de maio (sexta-feira). Quem precisar dos serviços do SAC neste local devem dirigir-se ao Colégio Estadual Professor José de Lima e Silva, na Estrada de Maria Quitéria.

Em Humildes, o atendimento terá início no dia 07 de maio (segunda-feira) encerrando-se no dia 11 de maio (sexta-feira). O local do atendimento em Humildes será em breve divulgado.
INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DE IMPRENSA - DEPUTADO ZÉ NETO
 
Fonte: http://www.tribunafeirense.net/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário