sábado, 10 de março de 2012

Escola pública de Feira de Santana precisa resgatar valores

Escola pública de qualidade é o resumo de uma sociedade que busca encontrar o seu caminho através da educação. A garantia de oportunidades para o futuro da nossa juventude passa por uma educação digna e de qualidade.
Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães
Uma das escolas públicas que se enquadra dentro de um contexto de dignidade de qualidade das instalações é o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães que fica próximo a Rodoviária da cidade.

Desde o início do ano de 2012 que estamos visitando várias unidades de ensino médio e fundamental, e uma das maiores preocupações á a falta de estrutura das escolas. Muitas com péssimo estado de conservação ou com instalações internas comprometidas, esclarece Joildo Ferreira.

Vamos empreender ações de apoio ao governo do município no sentido de atuar com mais aproximação da escola e forçar a Secretaria de Educação a fiscalizar as escolas e professores para garantir mais qualidade do ensino.

É de fundamental importância: professores bem preparados, bons materiais didáticos, participação da família, atividade de lazer, apoio primário e secundário na preparação educacional dos alunos para que esses valores reforce o gosto pelo estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário