segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O primeiro dia do ano de 2012 nas duas maiores cidades da Bahia


Av. Getúlio Vargas em Feira de Santana 
A cidade de Feira de Santana, com suas imensas avenidas, ficou vazia e a capital Salvador teve a maioria das praias disputadissímas.
Praia do Porto Barra em Salvador
No Porto da Barra, o turista e o baiano aproveitou cada centímetro na areia da praia e mais parecia uma disputa do pedaço do verão.
As espectativas mesmo assim são boas para um povo que acredita num futuro melhor para nossa sociedade. Mesmo com a presidenta Dilma Rousseff descansando com sua família na Praia de Inema na Base Naval em Salvador, o povo continua esperançoso. Não vamos achar que tudo está bom, que não.
Nossos gestores precisam aprimorar os programas de melhoria assistencial de combate a pobreza e apresentar relatório a sociedade com definições claras e estimativas de acabar de vez com a miséria. Não adianta queimar toneladas de fogos para comemorar o réveillon e depois doar saco de cimento e cesta básica para ser simpático e ganhar voto.

Nosso povo precisa de respeito, tratamento digno e igualitário para que as famílias pobres possam ter qualidade de vida, esse é o nosso desejo, explica Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário