quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ecsola Municipal Belmiro M. Daltro

Escola Municipal Belmiro M. Daltro na comunidade do Saco do Capitão está ruindo pelo descaso da educação das crianças da zona rural. Após visita realizada na comunidade em 29/01/2012 Joildo Ferreira, diz que a escola precisa receber uma cara nova para a comunidade.

Cerca de trezentas crianças em fase escolar são sacrificadas por falta de uma escola mais ampla e com salas de aula preparadas para dá as condições necessárias ao estudante infanto-juvenil.
Escola Municipal Belmiro M. Daltro
Escola Municipal Belmiro M. Daltro
Nossa missão é resgatar a melhoria das escolas da zona rural e vamos reforçar para os moradores que buscaremos implacavelmente uma resposta para os estudantes.

O fato da Escola Municipal M. Daltro está afastada da cidade de Feira de Santana não será motivo de falta de qualidade de ensino. Todo aluno precisa de escola digna para estudar e de professores qualificados para preparar as crianças para um futuro profissional.

No programa de gestão de Joildo Ferreira, o estudante é prioridade e precisa dar ensino de qualidade e escola que o prepare para enfrentar os desafios do aprendizado.

A visita realizada na comunidade do Saco do Capitão não ficará em vão, responde Joildo Ferreira, que vai registrar as necessidade que a comunidade vem enfrentando e apoiar no que necessário;

Nenhum comentário:

Postar um comentário