quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O fim de Madonna e Jesus, diz tabloide britânico

A mega star americana Madonna e seu namorado brasileiro, o modelo e DJ Jesus Luz, puseram fim à sua relação, aparentemente devido à grande diferença de idade entre os dois, de 28 anos, e à atribulada agenda de ambos, informa hoje o tablóide britânico -The Sun- .

A matéria também aponta a falta de interesses em comum como outra razão do rompimento, motivo pelo qual os dois ficavam sem assunto nos poucos momentos em que podiam estar juntos, o "The Sun", a cabala, religião professada Madonna, era a única que ambos ainda tinham em comum para o então relacionamento.

A astra de 51 anos já teria anunciado a pessoas próximas o fim do namoro. Como pretexto, disse que ela e Jesus, de 23 anos, estão "em lugares diferentes".

Jesus e Madonna se conheceram no fim de 2008, quando a cantora veio ao Brasil para uma série de shows. Na época, o modelo foi convidado para um ensaio fotográfico ao lado da cantora – houve química entre a estrela da musica americana e o modelo DJ brasileiro, levando ambos ao chamego amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário