quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DA MANGUEIRA - dias 6 e 7/02/2010

Festejo acontece no povoado da Lagoa da Camisa


Neste sábado (6) e no domingo (7) acontece no povoado da Lagoa da Camisa, no distrito de Maria Quitéria, a 24ª edição do Carnaval da Mangueira. Nos dois dias de festa os foliões vão poder curtir o evento com animação de várias atrações musicais, proporcionadas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

No primeiro dia, a programação começa às 20 horas e se apresentam as bandas Doce Mel, Doce Desejo, Pressão Ed Dez, Quixote É Esse e o cantor Pablo. Os foliões mirins também terão espaço na festa.

No segundo e último dia, a festa começa com uma matinê, animada pela Fanfarra da Alegria, às 16 horas, para o folião infantil. A programação da noite começa às 18 horas com a apresentação da Quixabeira da Lagoa da Camisa. A festa continua com atrações como: Cravo Com Mel, Arte Samba, Mazinho Venturini, Bhia Band e A/2.

Segundo o diretor do Departamento de Eventos, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, a expectativa é de que haja um grande público na folia. “O Carnaval da Mangueira sempre atrai um público muito grande. Este ano acredito que o folião vai lotar a área da festa”, diz.

Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=2968

Nenhum comentário:

Postar um comentário