terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Após 7 mandatos, Carlito do Peixe deixa a Câmara de Vereadores de Feira de Santana

A assessoria destaca que Carlito do Peixe foi mais um vereador prejudicado pelas mudanças na legislação, que encerrou as coligações na eleição proporcional (para escolha dos integrantes da Câmara). 

Foto: Ascom/CMFS

O vereador Carlito do Peixe (DEM) deixa a Câmara Municipal após sete mandatos, tendo passado duas vezes pela presidência do Poder Legislativo. Ele acredita ter deixado "um legado" em sua longa passagem pela vereança neste município. Foi em uma das suas gestões que a Casa da Cidadania adquiriu o prédio anexo, onde funcionam os gabinetes dos vereadores e parte da administração da Câmara. Também conseguiu aprovar um novo Plano de Cargos e Salários que atendeu a antigas reivindicações do funcionalismo. Segundo a assessoria de comunicação da Câmara, o bairro Irmã Dulce foi o que mais recebeu benefícios através de seus mandatos, e na zona rural, o distrito Maria Quitéria foi uma das suas prioridades.

A assessoria destaca que Carlito do Peixe foi mais um vereador prejudicado pelas mudanças na legislação, que encerrou as coligações na eleição proporcional (para escolha dos integrantes da Câmara). "Fiz muitos pedidos ao prefeito e aos secretários e tive a maioria sendo atendida. Avalio que me saí bem nesse cuidado com a população. Compreendo que cumpri meu dever como legislador e fiz uma boa administração quando estive na presidência, com total transparência e muito zelo com os recursos públicos. Por isso , deixo a Casa com a sensação de dever cumprido, grato a todos que votaram em mim e me elegeram por várias vezes", disse o vereador, que garantiu permanecer atuante na política, mesmo sem mandato.

Fonte: https://www.acordacidade.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário