quarta-feira, 16 de julho de 2014

Quanto vale conquistar o primeiro emprego?

Jovens formam longa fila em busca do primeiro emprego

Uma empresa de telemarketing está recrutando jovens a partir de 18 anos, para fazerem parte do seu quadro de funcionários.

Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Andrea Trindade
A longa fila formada na manhã desta quarta-feira (16) no Núcleo de Tecnologia em Educação, na Avenida Presidente Dutra, retrata como é grande o número de jovens em busca do primeiro emprego em Feira de Santana. Uma empresa de telemarketing está recrutando jovens, a partir de 18 anos, para fazerem parte do seu quadro de funcionários.

Para concorrer às vagas, conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, os candidatos devem se dirigir ao Núcleo de Tecnologia, que fica em frente à TV Subaé, munidos de documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência e de escolaridade. O atendimento começa a partir de 7h30 e vai até as 17h.
É necessário possuir o ensino médio completo, noções básicas de informática, boa fluência verbal, e disponibilidade de horário. Após efetivar a inscrição, os candidatos passam por uma seleção.
O candidato Luciano Andrade é leitor do Acorda Cidade e ficou sabendo sabendo da oportunidade através do site. Ele Chegou cedo ao local e já passou para outra etapa da seleção
De acordo com o SineBahia, responsável pelo processo seletivo, os candidatos selecionados, depois que forem contratados, passarão por treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo acrescido de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e comissão por produtividade. Além disso, segundo o SinaBahia, existe a possibilidade de se desenvolverem na empresa através do programa de plano de carreira. A carga horária é de 180 horas mensais.

Fonte: http://www.acordacidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário