quinta-feira, 13 de março de 2014

Jaques Wagner esqueceu de Feira de Santana e do Hospital Geral Clériston Andrade

A falta de investimentos na saúde pública estadual de Feira de Santana voltou a ser alvo de críticas do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) na Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã desta quinta-feira (13). O parlamentar citou em seu pronunciamento o artigo de um professor feirense, que foi publicado em um site da cidade, e que mostra a realidade cruel da situação da saúde em Feira.

“Nós estamos defendendo há muito tempo que Feira tenha outro hospital. Isso eu faço como radialista desde 2004 e como político desde 2006, pois vejo a necessidade de um melhor atendimento na saúde pública, visto que o Hospital Clériston Andrade já exauriu sua capacidade. Não tem mais condições de atender a demanda diária”, afirmou Geilson.
O deputado ainda questiona o porquê do governador Jaques Wagner não gostar de Feira de Santana. Ele afirma que faz essa pergunta baseado nos dados de investimentos na saúde no estado, que não contemplam a Princesa do Sertão. De acordo com reportagem veiculada em um jornal baiano, durante encontro com Ministro da Saúde, Wagner, pediu recursos para hospitais em Salvador, Vitória da Conquista, Jequié, Ilhéus, além de unidades de Juazeiro e Caetité.
“Essa é a nossa grande preocupação, o governador esteve com o ministro pediu recursos para vários hospitais (o que fez certo), mas esqueceu de Feira de Santana, do Hospital Geral Clériston Andrade. O que fez Feira ao governador Wagner, para ele tratar nossa cidade dessa forma?”, questionou Geilson.
Fonte: http://www.deputadocarlosgeilson.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário