segunda-feira, 15 de julho de 2013

Feira de Santana: os problemas só pioram

Em Feira de Santana os problemas só pioram e as caras são as mesmas. Vai que os eleitores estão esperando aquele abraço da campanha. "Fica aí esperando eleitor"!

 http://www.caldeiraodopaulao.com.br/os-amigos-de-hoje-serao-os-inimigos-de-amanha/http://www.caldeiraodopaulao.com.br/os-amigos-de-hoje-serao-os-inimigos-de-amanha/ — com Edson Silva Bigodinho de Ouro e Claudio Cedraz.

page2
Nós estamos aí, indo e vindo
Os comentários que mais se ouviam nesse domingo (14), onde foi comemorado o aniversário do medico e ex- prefeito de Feira de Santana Tarcizio Pimenta foram às ausências dos Secretariados que compôs o seu governo, dentre eles Celso Pereira, Antonio Carlos Coelho, Rafael Cordeiro, Apostolo Ronaldo, Euclides Artur (O Artuzão), diretores que juravam amor e fidelidade quando ocupavam os cargos de confiança.

Os mais comentados foram os vereadores Reinaldo Miranda (Ronny), Cintia Machado, Carlito do Peixe, Gerusa Sampaio, Mauricio Carvalho e o ex-secretário e diretor do PROCOM Rafael Cordeiro, que hoje ocupa um cargo no atual governo de José Ronaldo.

Esses últimos citados que se intitulavam donos de Policlinicas, UBS, PSF chegando ao ponto onde nenhuma outra pessoa poderia nomear alguém nesses lugares citados. Os comentários é que tinha vereadores com mais de 500 cargos no governo passado.

Será que essas pessoas que no passado rasgavam elogios para o ex-prefeito Pimenta, e que hoje viraram as costas para o mesmo por fazer parte do atual governo.

Quem não gosta desses tipos de pessoas é o grande líder e prefeito de Feira Santana José Ronaldo de Carvalho, que deve está de olhos bem abertos para essa turma, que anda pulando de galho em galho para permanecer no poder.

Se cuida Ronaldão, pois o sistema dessa turma é bruto!

Fonte: Paulão do Caldeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário