domingo, 16 de junho de 2013

O povo bresileiro não sabe fazer protesto

É lamentável que os manifestantes que motivaram atos de vandalismos nas grandes cidades do Brasil não tenham tido o bom senso pelo respeito ao patrimônio alheio.

Protestar nas ruas para externar um sentimento de indignação é um direito garantido na constituição brasileira, mas abusar desse direito para danificar bens públicos e privados é crime e dessa forma não se faz democracia.

A revolta titulada de "protesto político" deveria ser feita contra os políticos. Aqueles que abandonam a população na hora de aprovar ou concordar com tarifas abusivas e nada fazem para impedir que o brasileiro paga cada vez mais um preço alto por serviços públicos ruins e de má qualidade.

O transporte coletivo é uma berração em quase todas as grandes cidades do Brasil e essa chaga vem sendo manipulada por sindicatos e manobras políticas daqueles que só se importam com o poder e põe o trabalhar na margem da ignorância na hora de reivindicar ses direito de pagar por uma tarifa que atenda a baixa renda a que o povo vem enfrentando nos últimos anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário