terça-feira, 8 de maio de 2012

Visita na Matinha em 6 de maio


Povoado de Olhos D'Água das Moças
A Matinha fica cada vez mais perto da universidade e os alunos podem ter acesso ao curso superior e conquistar um futuro melhor.

Com o transporte mais facilitado os moradores estão à frente do distrito Maria Quitéria que ainda precisa reformular o SISTEMA DE TRANSPORTE RURAL das localidades mais distantes da sede São José.

A visita se estendeu em toda extensão da Matinha: Moita da Onça, Sede de Matinha, Sítio do Padre e Olhos D'Água das Moças.


Sr. Galo na cadeira de rodas
O povoado de Olhos D'Água das Moças parece uma cidadezinha, mas com uma população calorosa e humilde. Galo um dos moradores mais antigos afirma que o lugar é bom de viver, mas é necessário políticas públicas para a população.

Receber vocês aqui nesse 6 de maio é uma alegria, afirmou o velho amigo de Manoel Lagoa e de Sr. Catarino Cundes que foram amigos de infância.

Nós estamos precisando dos nossos governantes para instalar melhorias nesse lugar. Feira de Santana é tão próxima, mas parece que está no fim do mundo. Tudo que nós queremos á mais atenção dos políticos e que não fiquem vindo aqui há cada 4 anos, ponderou o velho amigo da comunidade de Olhos D'Água das Moças que não revelou a origem do nome do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário