domingo, 25 de dezembro de 2011

Targinio Machado falou das emendas no programa de Giniclei

Foram apresentadas 1.003  emendas para a cidade, entre as quase 4.000 para muitas localidades,  segundo o deputado e nenhuma foi aprovada. Um desastre para a liderança do governo do Estado que foi muito votado na cidade de Feira de Santana e por está  representando o município feirense com vários outros deputados. O líder do governo foi infeliz com colega da oposição em não ter dado o apoio necessário às emendas.

Com uma sensação de derrota o deputado Targino Machado pareceu ter cumprido com o seu dever de representar o povo, comentou ele ao falar no programa da Rádio Sociedade de Feira de Santana nesta manhã de 25 de dezembro. Targino também comentou sobre a situação do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e frisou sobre o que acontece no Hospital da Criança (HC) que é bonito por fora e funciona apenas de fachada, cujas crianças, na maioria são transferidas para hospitais de Salvador.

Lamentamos esse fracasso de aprovação de emendas apresentadas por parlamentares baianos. Vivemos numa crença de que os políticos não fazem nada, mas bato palmas para Targino por tentar consolidar a vontade do povo, que conforme ele mesmo disse no rádio, foram projetos e necessidades da população quem bem conhecem a carência dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário