Romulo Faro, do Bahia 247 - Para deixar claro que é Marina Silva e não PSB, a juíza-política Eliana Calmon faz nesta quarta-feira (18) sua 'filiação simbólica' ao 'clandestino' Rede Sustentabilidade da ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente. Ato acontece no dia em que a 'heroína' do Judiciário brasileiro encerra sua carreira de magistrada (aposentadoria saiu hoje).
'Filiação' à Rede acontece em Salvador às 19h30 e terá presença do presidente do PSB e pré-candidato a presidente da República, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Líder socialista já está na capital baiana para comandar o ato de que oficializará o ingresso de Eliana Calmon ao seu partido.
O PSB escolheu lugar estratégico para ato de amanhã. Festa de Eliana acontece em um cerimonial em frente ao Fórum Ruy Barbosa e deve contar com presença maciça dos mais destacafdos juristas baianos.
Mais além, evento servirá também para 'oficializar' a pré-candidatura da caçadora dos "bandidos de toga" ao Senado e sacramentar a candidatura da senadora Lídice da Mata ao governo do estado. Com Lídice e Eliana, Eduardo acredita estar montando a 'cahapa dos sonhos' na Bahia.
Fonte: http://www.brasil247.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário