Dados do IBGE aponta um crescimento de 184,83% de crescimento do PIB feirense no período em 2000 / 2007. BIB (Produto Interno Bruto) significa a soma de resultado da soma de todos os serviços e bens produzidos no município. Segundo o IBGE Feira de Santana atingiu cifra de R$ 4.721.367.000,00 no final de 2007 (http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwind).
Esse crescimento é salutar para a cidade de Feira de Santana, mas as atribuições do governo municipal e fortalecer as bases de fortalecimento da unidade para manutenção do aumento do PIB. O favorecimento da produção de bens e serviços no perfil da economia de Feira de Santana vai transformar a vida das pessoas. O processo de inclusão das pessoas no sistema produtivo e a facilitação da escala de produção por parte do município contribui significativamente para o aumento da produção.
A transformação do sistema existente facilitará a vinda de negócios para o pólo produtivo da cidade e faremos frente a instalação de novos conglomerados para gerar empregos em Feira de Santana e fomentaremos a possibilidade de instalação de unidade fabril mais próximos de distritos para gerar renda a localidade. Defenderemos o sistema de geração de vagas no mercado de trabalho para beneficiar as famílias e é para isso que vamos buscar o voto dos eleitores em todas as escalas da sociedade feirense.