O percurso de mais de trinta quilômetros para percorrer o distrito Matinha foi suficiente para que os moradores se ater nos braços de José Ronaldo. De Santa Quitéria por onde partiu a carreata até Olhos D'água das Moças o que se viu foi aclamação volta Zé Ronaldo.
Moradora de Alecrim Miúdo chora no discurso |
Na sede do distrito Matinha José Ronaldo silenciou a carreata para assistir a missa da capela em louvor ao festejos de São Roque e depois proclamou ajudar na melhoria da reforma do templo católico em sua gestão como prefeito de Feira de Santana.
Em Alecrim Miúdo a moradora chora pedindo a volta de José Ronaldo. Dona Lourdes chorou nos braços de Zé Ronaldo enquanto ele discursava para a população.
Discurso na praça da Matinha |
Vamos atender aquilo que falta complementar aqui em Alecrim Miúdo e vamos fazer aquisição de uma área para tirar o campo de futebol do meio da praça.
O esporte amador nessa região é fortíssimo e quando estiver na prefeitura é uma prioridade investir no esporte de Alecrim Miúdo, ressaltou Zé Ronaldo.
Por onde passou José Ronaldo fez questão de pronunciar melhorias: sede de Martinha, Candeal II, Baixão, Jacu, Candeia Grosa, Alecrim Miúdo e Olhos D'Água das Moças.
A carreata foi marcada com a presenças do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; vice-prefeito Paulo Aquino (Democrata), Colbert Filho (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV), os ex-secretários municipais Gutemberg Almeida, Lúcia Miranda, José Pinheiro, Mário Borges, Ozeny Moraes, o aspirante pela renovação política de Feira de Santana Joildo Ferreira, candidatos a vereadores e outras lideranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário