Aeroporto e Centro de Convenções de Feira de Santana
O pequeno Aeroporto de Feira de Santana ficou inválido e o Centro de Convenções ficou no projeto. Sabemos que cada cidade tem o seu aporte de desenvolvimento para expandir. Com apenas 110km da capital Salvador, a cidade de Feira de Santana não pode ficar dependendo do aeroporto Luís Eduardo Magalhães para receber seus visitantes mais distantes.
Vamos defender a instalação do Centro de Convenções e a revitalização com ampliação do Aeroporto da cidade para ampliar os recursos financeiros da industria e do comércio feirense. A instalação destes dois pólos de circulação de pessoas vai promover o crescimento da ordem de mais de 3% do PIB local e gerar cerca de 600 empregos diretos e o dobro de postos de trabalhos indiretos, haja vista, a instalação de negócios nos dois complexos. A facilitação de carga e descarga aérea vai contribuir diretamente com o processo produtivo industrial.
Além da implementação do Aeroporto e do Centro de Convenções, vamos defender a instalação de arenas poli-esportivas com o intuito de atrair eventos importantes para a cidade e benefícios de valorização das atividades esportivas da cidade. Vamos defender a construção de um cartodromo esportivo para a cidade e uma pista de bicicross para promoção de jovens atletas do município e região.
A idéa prever a elaboração de projeto que possa contar com o apoio do governo municipal e governo estadual para tornar viável a motivação de recursos financeiros e materiais para concretização das ideias, defende o pré-candidato a vereador Joildo Ferreira.
Outro parâmetro importante para a cidade vai ser a promoção de intercâmbio cultural entre estudantes e pessoas de outras comunidade para facilitar o enriquecimento cultural e a troca de informações que estimulem a valorização do conhecimento cientifico e cultural. A UEFS vai ser uma fonte de apoio e participação pelo conceito e sua lisura na formação de pessoas para a sociedade em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário